quarta-feira, 27 de junho de 2012

PASSO FUNDO VOLKSJAM 2012

Bom Pessoal, dias 23 e 24 de Junho, final de semana passado foi realizado mais um evento do Passo Fundo VolksJam, evento que foi demais, nada a tirar só acrescentar, conhecemos amigos pessoalmente que só conversavá-mos por Redes Sociais, Pessoal de Pomerode, Floripa, Curitiba, São Paulo galera que ja veio ano passado e agora trouxe mais alguns Integrantes a galera que sempre nos acompanha, Slow Volks, KVB, Ratitude, Boxer Pratense, Gonzo's Garage, Passo Fundo Fusca Clube(Organizadores do Evento) Foi demais, parabens ai Lucio da Silva, evento Top mesmo...Esperamos q o Proximo seja ainda melhor, Grande abraço a todos...























































7 comentários:

  1. Cara foi um prazer conhece-lo pessoalmente, ja adicionei o teu blog na lista de amigos do nosso blog: http://fuskeirosdeestacao.blogspot.com
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. vlw a parceria, baita encontro, se Deus quiser ano que vamo de novo. abrasss

    ResponderExcluir
  3. Valew ai galera, Prazer foi meu Diegão...galera td gnt fina, se Deus quiser estaremos la denovo...grande abraçoo

    ResponderExcluir
  4. ou recentemente proprietário de um fusca 1980, desejo que queria a tempos, mas por não ter condições financeiras para ter, fui adiando este sonho, por muitos anos, um sonho não só meu, mas de minha mãe também.
    Sou morador da cidade de Ibirité, mas fui criado em Bh e durante muito tempo, frequentei alguns encontros de fusca em bh, mas como não tinha um fusca, resolvi para de ir aos encontros, pois aos meu ver não fazia sentido estar la, mas mesmo assim, continuei com meu objetivo de um dia ter o meu e ir participar também.

    Como disse, moro em Ibirité, e aqui não tem nada sobre fusca, VW ou antigos, dai resolvi criar um blog, para poder ver se consigo reunir apaixonados pelo modelo e por antigos em geral.

    Gostaria de saber se podemos firmar algum tipo de parceria?

    Blog
    http://volksclubibirite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir